terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta dirigida ao "Pai Natal"




Olá, amiguinhos!
Estamos muito felizes porque já sabemos escrever uma carta! Numa carta não podem faltar:
- o local e a data;
- a saudação inicial à pessoa que a vai receber;
- a identificação de quem está a escrever;
- aquilo que se pretende;
- a despedida.
Nós escrevemos, coletivamente, uma carta muito especial... Querem lê-la?... Aqui está ela...






Escola da Devesinha, 28 de Novembro de 2011

Olá, Pai Natal!

Nós gostamos muito de ti!

Somos os vinte e quatro alunos do 1.º ano da turma A.

Neste Natal, nós queremos saúde, amor, alegria, paz, carinho, felicidade e presentes.

Beijinhos, querido Pai Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Querido Pai Natal, eu quero oferecer-te a minha amizade, carinho e gratidão por tudo de bom que já me deste.
Desejo um Feliz Natal à minha Professora e aos meus amigos.
Rodrigo Rocha