quarta-feira, 22 de março de 2017

Primavera a florir…

- Primavera, primavera,                           

que tens tu para me dar?
- Dou-te a bela Natureza,
Para que a possas apreciar!

- Primavera, primavera,
que tens tu para me dar?
- Dou-te os meus passarinhos,
para que os possas ouvir cantar!

- Primavera, primavera,
que tens tu para me dar?
- Dou-te o perfume das minhas flores,
para que o possas cheirar!

- Primavera, primavera,
que tens tu para me dar?
- Dou-te crianças felizes,
para que com elas possas brincar!

- Primavera, primavera,
que tens tu para me dar?
- Dou-te os meus coloridos jardins,
para que os possas observar!

- Primavera, primavera,
que mais tens para me dar?
- Vem cá meu amigo,
Vamos juntos passear!


Grupo C (2.º B – E.B. Devesinha): Lucas Silva, Guilherme Araújo, Mariana Bento e Leonor Coelho

Sem comentários: