sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


De uma lenda engraçada,
Vivemos esta tradição,
Com muitas malandrices,
E com bastante emoção!

Bruxas, fantasmas e vampiros,
Na rua andam a assustar,
Mas não têm medo não,
Pois é só a brincar!

Também me vou mascarar,
Para o dia reviver…
Querem saber de quê?
Esperem para ver!

Todos vamos participar,
Cada um à sua maneira,
Professores, alunos e auxiliares,
Todos entram na brincadeira!

Vai ser um dia muito feliz,
Vivido com alegria,
Muito, muito encantador,
E cheio de fantasia!


Letícia Costa
4º Turma H

3 comentários:

Maricota disse...

Bom dia Letícia!
Parece promissor este dia.
Espero ver aqui no blogue, as minhas fabulásticas amigas bruxinhas até porque, ficarão lindérrimas!!!
NÂO TENHO DÚVIDAS
Como já vai sendo hábito, é uma delícia beber os teus trabalhos. Uma fonte de inspiração!
Desejo a todos vós, meus amigos e amigas, um dia fantasmagórico e inesquecível!!!!!!
Beijinho grande para todos e…
Até já!

Rodrigo disse...

Olá Letícia!
A magia das tuas palavras contagiou toda a escola. Tenho a certeza que todos viveram este dia com muito entusiasmo. O teu texto deu vida ao verdadeiro espírito de Halloween! Parabéns!!!

FILIPA ARAUJO disse...

OLÁ FILHOTA
NÃO ME ADMIRA ESCREVERES ASSIM POIS A CADA DIA QUE PASSA TENS ME DADO PROVAS DO QUE ÉS CAPAZ.
CONTINUA A DELICIAR ESTE ESPAÇO PARA QUE QUEM LEIA FIQUE TÃO FELIZ QUANTO EU.
bJS DA MÃE