quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Selos Europeus de Qualidade eTwinning 2019


      O Serviço Central de Apoio (CSS) eTwinning acaba de dar a conhecer o nome dos docentes contemplados com o Selo Europeu de Qualidade 2019. De entre os Selos Europeus de Qualidade atribuídos por toda a Europa, 330 pertencem a docentes portugueses.
      «Caro/a Alda Gonçalves,
Parabéns! A sua escola foi distinguida com o Selo Europeu de Qualidade pelo excelente trabalho do projeto eTwinning "I play with my mom at school". Isto significa que o seu trabalho, o dos alunos e a sua escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu.»
      Os meus alunos do 4.º D do ano letivo 2018/2019 estão de PARABÉNS, pois desenvolveram um trabalho de projeto de excelência, obtendo o reconhecimento do Serviço Central de Apoio eTwinning. Envolvendo as mães e outros familiares, aprenderam e desenvolveram competências de forma lúdica, na escola, e partilharam todas as atividades com outras crianças europeias.
      Neste projeto, foi também extremamente importante a cooperação concretizada com as professoras Rosa Maria Alves e Ana Teresa Miranda.
     À Rosa Maria Alves atribuo esta minha envolvência no eTwinning, uma vez que foi quem me motivou a partilhar e a aprofundar o meu trabalho neste contexto europeu. Agradeço-lhe esta articulação, através da qual só poderíamos “sair a ganhar”, eu e os meus alunos, ampliando horizontes e estreitando laços…
     Assim, provámos que, todos juntos, fazemos mais e melhor!



Sem comentários: