quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Teatro de fantoches: «Conversa entre Alimentos Saudáveis»

No âmbito do projeto «Regime de Fruta Escolar», construímos vários fantoches (Morangos, Maçã, Pera, Chuchu e Cenoura) e demos vida a alimentos saudáveis e, inspirados nas personagens que criamos, inventamos e  escrevemos um texto de teatro. Depois, dramatizamos a história através do teatro de fantoches.

Unimos várias áreas de aprendizagem e realizamos atividades muito interessantes! 

É tão divertido aprender assim!





Alunos do 3.º C - E.B. Devesinha

8 comentários:

Unknown disse...

Eu amei fazer este teatro de fantoches e adorei as personagens, porque eram maravilhosas e porque falavam sobre comer frutas todos os dias.

Unknown disse...

Olá!Eu amei este projeto, porque tem muita graça!😂😂😂

Unknown disse...

Eu gostei muito de fazer este teatro e também adoro comer fruta 😄😃🍉🍎🍒🍓🍇🍊🍑🍌🥥

Unknown disse...

Eu adorei este teatro! Foi muito divertido, porque as personagens falavam sobre frutos que faziam bem e eram saudáveis e saborosos😋😋😋😋😋😋

Unknown disse...

Os frutos e legumes fazem-nos ficar fortes como leões! Eu achei que todas as personagens eram muito engraçadas!

Paulaindi disse...

Gostei muito do teatro! Para além de divertido, ensina-nos a termos uma alimentação saudável! 🍎🍒🍓🥭🍌🥥😉😉

Unknown disse...

Eu gostei de fazer este teatro de frutos!

Unknown disse...

Eu adorei este teatro , porque quando eu era pequena adorava comer bananas 🍌