quinta-feira, 30 de abril de 2009

Obrigada, Mãe!

Obrigada, Mãe!...
Pelo teu carinho incondicional,
Pela tua ternura e apoio,
Pelos teus abraços meigos…

Obrigada, Mãe!...
Pelos presentes que me ofereces,
Pela beleza do teu sorriso,
Pelo teu coração amoroso…

Obrigada, Mãe!...
Pela tua amizade infinita,
Pelos teus lábios sorridentes,
Pelo tempo que me dedicas…

Obrigada, Mãe!...
Pelo teu olhar sereno,
Pela vida que me dás,
Pela dor que sentes quando adoeço…

Obrigada, Mãe!...
Pelos irmãos que me deste,
Pela felicidade que me fazes sentir,
Pelo amor grandioso que me ofereces…


Letícia Costa
Turma E – 3.º Ano – EB1 Devesinha

4 comentários:

Maricota disse...

Obrigada Letícia!
-Pela coragem de dizeres:
" Obrigada, Mãe";
-Pelos poemas com que nos delícias;
-Pela tua criatividade;
-Pelo sorriso com que enfrentas os desafios...
Gostei(como de costume) do teu poema!
Um beijinho muito grande para ti,para os teus colegas da turma e para todas as Mães do mundo...Até já!

FILIPA ARAUJO disse...

A vida nem sempre é fácil mas tu com a tua força e coragem tens me ajudado a ultrapassar esses momentos menos bons. São atitudes como estas que me fazem ter mais vontade em lutar e fazer com que também eu te diga Obrigado Filha.
Amo-te muito.
A tua mãe: Filipa Araujo

elisasilva disse...

Olá meninos, como é bonita a palavra Mãe, vocês com esta poesia fizeram-me chorar! continuem a fazer poesias! Parabéns

Unknown disse...

Olá meninos e meninas estam todos de parabéns comtinuem assim porque voçês são uns exeslentes alunos mesmo sendo traquinas e malandrecos parabéns á professora e aos meninos e meninas da turma E

Beijinhos para todos