terça-feira, 21 de abril de 2009

A Primavera

-Primavera, Primavera,
Que tens tu para me dar?
-Dou-te as flores bonitas
Para que as possas observar.

-Primavera, Primavera,
Que tens tu para me dar?
-Dou-te as borboletas coloridas
Para que as possas ver esvoaçar.

-Primavera, Primavera,
Que tens tu para me dar?
-Dou-te as árvores frondosas
Para que te possas refrescar.

-Primavera, Primavera,
Que tens tu para me dar?
-Dou-te a erva verdinha
Para que possas rebolar.

-Primavera, Primavera,
Que mais tens para me dar?
-Ouve lá minha amiga
Queres vir comigo ver o mar?!


Ana Isabel Ribeiro
3.º ano/turma E da E.B.1 da Devesinha

3 comentários:

Rodrigo disse...

Olá Ana!
Escreveste sobre a minha estação preferida. Realmente a Primavera dá-nos coisas maravilhosas! É magnífico podermos assistir ao renascer da natureza. O teu texto está lindo!Beijinhos!

Maricota disse...

Bom dia Ana Isabel,
Que tens tu para me dar?
-Lindos e deliciosos textos,
histórias de encantar!
Gostei muito da tua poesia.
Ficou colorida como a Primavera.Simplesmente "fabulástica"!
Espero ler mais textos teus.
Um beijinho grande...Até já...

Unknown disse...

Olá eu fui espreitar o vosso blogue e gostei muito dos vossos textos e estam todos de parabéns continuem a ser assim por que vosses são meninos espetaculares.

Beijinhos para a turma E