segunda-feira, 8 de abril de 2013

A viagem que gostaria de fazer

No final da história, o Chim perguntou à sua amiga: «Queres viajar, Maria Flor?»
Se ele te fizesse essa pergunta, o que responderias? Qual a viagem que gostarias de fazer?
Ora vejam a resposta do José Pedro...

A viagem que gostaria de fazer

Eu gostaria de viajar até à Alemanha, com a minha família. Iria num avião enorme!
Gostaria de ir visitar a casa do Adriano Conduro.
Dormiria num hotel de cinco estrelas. Comeria num restaurante de luxo!
Eu traria o melhor de lá para a minha professora, porque ela ensina-nos muito…
Contaria as recordações da viagem à minha professora e aos meus amigos.
A capital da Alemanha é Berlim.
O Adriano e a Márcia ficariam contentes e os seus familiares também. Ele tem mais de cinquenta brinquedos: “Nintendo”, “IPad”, “X box”…
Esta viagem seria fenomenal!

José Pedro Araújo da Costa – 2.º C


Sem comentários: