segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma viagem de sonho...

No final da história, o Chim perguntou à sua amiga: «Queres viajar, Maria Flor?»
Se ele te fizesse essa pergunta, o que responderias? Qual a viagem que gostarias de fazer?
Ora leiam a resposta da Maria João...

A viagem que gostaria de fazer

Eu gostaria de viajar até ao Brasil. Eu desejava ir com os meus pais. Eu adoraria ir de carro até ao aeroporto e, depois, de avião até ao Brasil, porque este país fica na América.
Iria visitar a cidade do Rio de Janeiro.
Queria dormir num hotel. Eu faria as refeições num restaurante, onde poderia apreciar o mar lindíssimo!
Eu traria presentes para toda a minha família, porque eu adoro-a!
Contaria as minhas recordações da minha viagem aos meus padrinhos, aos meus amigos, aos meus avós e à minha professora.
Eu sonho fazer um piquenique no Brasil, porque lá o tempo é maravilhoso e as paisagens são muito bonitas!
Seria uma aventura fantástica!

Maria João Ferreira Carneiro – 2.º C




Sem comentários: