quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O meu retrato

Eu sou a Telma Daniela. Nasci no dia vinte e seis de Setembro do ano 2000. Sou natural de Santa Eulália, concelho de Vizela. Frequento a escola EB1 da Devesinha. Ando no 3º ano, na turma E. Adoro aprender nesta minha escola!
Eu sou alta, magra e elegante. O meu rosto é oval e moreno. Os meus olhos são pequenos e castanhos como o chocolate. As sobrancelhas são um pouco espessas e escuras como a noite. Tenho um nariz pequeno e bem desenhado. Os meus lábios são rosados como uma rosa perfumada. O meu cabelo é castanho, um pouco comprido e liso. O meu pescoço é macio e pequeno. Os meus braços são longos, magros e morenos. Possuo umas mãos delicadas e habilidosas.
Faço várias actividades na escola, sou dinâmica. Realizo tudo de forma organizada. Sou sincera, porque gosto de dizer sempre a verdade. Adoro praticar boas acções. Sou amiga de todos os meus colegas.
Este é o meu auto-retrato feito através de palavras.
Telma - 3º E

2 comentários:

Maricota disse...

Olá Telma.Adorei ler o teu auto-retrato.Parabéns.
Beijinhos para ti e para os teus colegas.Até breve.

Rodrigo disse...

Parabéns Telma!!!Este texto descreve na perfeição o teu aspecto físico e o teu carácter.
Escreves muito bem!!Continua assim...Beijinhos para todos os "navegadores"!!!